Phishing - Criar uma página "Fake Login"





1- Seleccionar um site de destino e navegar até uma página de login.
2- Salvar a página inteira: Guardar página como .. (Estou a fazer isto no Firefox .)
3- Passam agora a ter um arquivo HTML e uma pasta cheia de imagens e talvez alguns arquivos JavaScript. Mudar o nome do arquivo HTML para index.html e criar um outro arquivo chamado lista.txt. Este arquivo de texto irá realizar as credenciais de login das vítimas.
4- Criar um arquivo PHP com o nome “phish.php
5- Colar o código abaixo para o arquivo PHP (phish.php) que já fizeram. Este código é o que leva os detalhes de login e os armazena no arquivo “lista.txt“, e depois redirecciona para o site real.
Desta forma, o utilizador vai pensar que colocou as informações de login errado e terá êxito, a segunda vez que ele for tentar fazer o login será redireccionado para o site real. Fazendo assim com que a vitima nem perceba que seus dados foram roubados.


6. Agora temos que apontar o formulário de login no arquivo HTML para o arquivo PHP (phish.php). Localize o código do formulário no arquivo HTML e alterare o link de acção para o arquivo PHP e do tipo de método de começar assim que as informações apresentadas sejam passados através da URL. O código HTML deve começar com algo



7. Quando tudo estiver concluído, faça o upload dos arquivos para um webhost gratuito que suporte PHP, no meu caso utilizo o APACHE...
8. A partir deste momento, vocês acabaram de saber como de criar uma página de phishing.

PessoaL mais uma vez vos digo, utilizem isto para testes, não aconselho fazerem isto para prejudicar terceiros...

Cumprimentos,
Pirata Da Faja

8 comentários:

Anónimo disse...

Valeeeeu amigo :]

Anónimo disse...

Anderson ...cara faz uma pagina dessa pra mim. preciso urgente vei.esse e meu email de contato anderson.ferreira.020@gmail.com desde ja agradeco.

Anónimo disse...

olhe eu instalei o apache e o php , mas quando vou ao apache nao aparece nenhum server, que faço? vi um tutorial no youtube e ele instalou e tal mas ja lhe apareceu o server e isso mas no meu nao , me ajuda por favor , meu email - joaodamage@hotmail.com obrigado

Anónimo disse...

Onde fica o arquivo HTML?Não o acho me ajuda?

Unknown disse...

passa o codigo da 5° etapa por favor? por escrito. é que ta dando erro deve ta digitando errado :/ obg

Anónimo disse...

Ola precisa da tela fake do fecebook por favor entre em contato urgente ##### Email > leozim13@hotmail.com . Aguardo retorno OBRIGADO !!!

Anónimo disse...

Alguem pra ajudar

Anónimo disse...

Cadê o código pro arquivo PHP?